sexta-feira, 20 de maio de 2011

Construindo um Banjo

Olá pessoal, para a galerinha que curte, vai aqui umas dicas bacanas para a construção de um banjo, olhando por aí net a fora encontrei esse vídeo bem explicadinho que ajuda a tirar muitas dúvidas em relação ao instrumento, acompanhe:


Depois dessa "aula" da contrução, segue também um artigo sobre o tema bastante ilustrado e explicativo, uma pena não estar em português mas dá para se ter uma clara idéia do tema abordado, veja:














Então pessoal, por hora é isso, gostou do post? Comente... Ainda tem dúvidas? Pergunte...

Um abraço e até a próxima...

Um comentário:

Postagens elaboradas pelo criador do Blog: Davi Júnior; Qualquer imagem que possua direitos autorais por favor avisem para que eu possa retirar imediatamente.
o Blog D'Souza Luthieria foi criado para ajudar pessoas e não para criar confusão entre elas, por isso peço ao leitor para não provocar brigas com outros leitores e nem fazer parte delas. Assuntos podem ser debatidos livremente nos comentários, mas peço encarecidamente para que não usem palavras desrespeitosas (palavrões) para xingar os outros leitores ou para qualquer outra ação. Dicas para postagens serão aceitas, então fiquem livres para pedir qualquer postagem sobre qualquer assunto (desde que este assunto esteja dentro do tema: "Instrumentos"). Divulguem o Blog se puderem, qualquer ajuda será bem aceita. Um forte abraço... Souzanuno...