sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um Excelente Fornecedor

Olá galerinha, para quem está começando agora na arte da luthieria, ou mesmo para os que estão na área já a algum tempo, sempre encontramos certas dificuldades no decorrer do caminho, uma das maiores dificuldades que eu encontrei foi a de fornecedores, hoje com o uso da internet tudo ficou mais fácil, uma infinita lista de fornecedores são encontradas em sites de busca com preços bem diferenciados e com a facilidade de em apenas alguns clicks concluir a sua compra e em alguns dias receber a mercadoria no conforto da sua casa, o problema é que nem sempre isso acontece e aí começa uma dor de cabeça danada com certos fornecedores e sites piratas que se encontram por aí.

Até você adquirir confiança em um fornecedor, é um processo demorado de muita pesquisa e paciência, e esse é o tema do nosso tópico de hoje, não estou aqui para fazer propaganda, mas não sou egoísta e o que é bom deve ser repassado.

Tive muitos problemas com fornecedores nesse tempo de trabalho, as compras tinham que ser feitas em vários lugares diferentes porque um tinha captadores, mas não tinha pontes, outro tinha tensores, mas não tinha tarraxas e assim ia, uma dificuldade danada, depois de muito tempo encontrei por acaso um fornecedor que realmente me surpreendeu, meu amigo José Augusto o Guto...

Para você que está a procura de pontes, tarraxas, tensores, knobs, escudos ou até mesmo parafusos e coisas mais, aqui fica a dica de um cara 100%, camarada de confiança, bem atencioso, sincero e que envia tudo certinho, vale a pena conferir, dê uma olhadinha no site dele:


http://www.garagemusic.com.br/

Aqui segue o vídeo de apresentação da loja:



Esse eu garanto e assino em baixo... Bom galerinha, por hoje é isso, espero ter ajudado e como sempre costumo dizer, dúvidas sempre surgem então... Gostou do post? Comente... Ainda tem dúvidas? Pergunte...

Um abraço e até a próxima...